VÍDEO: Lagarto gigante invade supermercado e escala prateleiras

Clientes de um supermercado na Tailândia passaram um susto e tanto, após um lagarto gigante (lagarto-monitor-de-água) invadir o local e escalar prateleiras fazendo com que os objetos se espalhassem. As informações são jornal britânico, The Sun.

O registro da cena, um tanto quanto inusitada, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 06. O animal tem aproximadamente 1,8 metro. Funcionários e clientes precisaram se esconder atrás de um balcão enquanto o animal, que é venenoso, procurava comida.

Um empregado do mercado precisou chamar a polícia, que chegou ao local com um tratador de répteis que o capturou e devolveu ao seu habitat natural.

A jovem Narumpa Tangsin estava na loja no momento e lembrou os momentos de tensão. “Eu só parei no mercado para comprar um pouco de comida e então vi o enorme lagarto-monitor lá dentro”, lembra.

“Eu queria comprar uma bebida, mas o animal estava perto demais do corredor de bebidas. Eles são animais perigosos, especialmente quando estão com raiva, então eu fiquei para trás e gravei no meu telefone. Acho que as lojas têm de tudo, até para lagartos”, brincou a testemunha.

Com informações do Portal Peperi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.