Vídeo | Fagundes Varela apresenta nova logomarca

Através de um vídeo em suas redes sociais o município de Fagundes Varela apresentou sua nova logomarca para a gestão 2021 – 2024 que tem o slogan Horizonte dos novos tempos

Segundo a administração municipal a nova marca reúne o simbolismo de um novo momento para Fagundes Varela. Um trabalho em conjunto e de portas abertas para a comunidade, com inovação, planejamento e tomada de decisões firmes. Um município de muitas pujanças, com belezas naturais, situado no alto de uma montanha, em meio a belos vales.

Assista acima o vídeo de apresentação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.