Vereadores de Nova Prata propõem que Executivo custeie exames toxicológicos

Indicação nº 44/2021, de autoria de todos os vereadores, foi aprovada e será encaminhada à Prefeitura

Foi aprovada por unanimidade na sessão desta segunda-feira, dia 26 de abril, realizada na Câmara de Nova Prata, a Indicação nº 44/2021, de autoria de todos os vereadores. A medida propõe que o Executivo custeie os exames toxicológicos.

Os novos regramentos de trânsito, que entraram em vigor no dia 12 de abril, mudaram algumas questões no Código Barsileiro de Trânsito, entre eles, as normas referentes aos exames toxicológicos. A nova Lei pontua que o exame toxicológico para motoristas deve ser realizado a cada 2 anos e meio (ou seja, 30 meses). Muitas vezes, o custeio desse tipo de procedimento é subsidiado pelo próprio motorista, por isso, a proposta do Legislativo.

Agora, após a aprovação, a indicação será encaminhada à Prefeitura, que tomará as medidas cabíveis diante da proposta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.