Notícias

Veranópolis registra o 40º óbito decorrente da covid-19

A vítima, uma senhora de 64 anos, que possuía comorbidades, estava internada em leito de UTI, no Hospital Tacchini

Nesta quinta-feira, dia 15 de abril, a covid-19 vitimou mais uma veranense. O óbito é o 40º decorrente do vírus, em Veranópolis.

A vítima, uma senhora de 64 anos, que possuía comorbidades, estava internada em leito de UTI, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. A contabilização do óbito pela Secretaria Municipal de Saúde foi realizada no boletim desta quinta-feira, dia 15 de abril.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nossa quantos óbitos aqui no meu itaqui infelizmente e a cidade e maior que aí temos 30 óbitos já em São Borja uma cidade antes de itaqui com 60 mil pessoas morreram mais de cem em um ano e quatro meses fica 88 km daqui e em uruguaiana 98 km daqui também do lado nosso morreram até ontem 219 hoje soubemos a notícia que acharam em sao Borja as variantes de Manaus tá grave aqui na fronteira oeste do estado que deus nos cuide. Boa noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios