Veranópolis participa de Seminário Cidades Mais Sustentáveis

Na noite desta terça-feira, dia 27 de abril, às 19 horas inicia o Seminário Cidades Mais Sustentáveis, evento que acontece de forma on-line e é promovido pelo município de Jaraguá do Sul, no estado vizinho de Santa Catarina.
Na oportunidade o Prefeito estará apresentando o município de Veranópolis, dentro do tema políticas públicas para cidades mais saudáveis, onde relata todos os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na Terra da Longevidade na área da saúde, estudos com os idosos e as ações realizadas no Projeto Município para Todas as Idades, como: Projeto Cuidando da Dose, mobilidade urbana, saneamento básico, revitalização de praças, instalação de câmeras de monitoramento, internet no interior, Projeto Motivos para Sorrir, informática para pessoas acima de 50 anos, Projeto Plantando Saúde, revitalização das avenidas centrais, Projeto Hospital Amigo do Idoso, entre outros. E também apresenta o programa que Veranópolis está desenvolvendo para se tornar uma Cidade Resiliente.

A pauta com o Prefeito, Waldemar De Carli, foi gravada no final do mês de maio e hoje estará disponível para todos acompanharem.

Veranópolis também é destaque neste seminário, com Dr. Emílio Moriguchi, que relata todo o trabalho de pesquisa em longevidade que é desenvolvido com os veranenses há mais de 26 anos. Veranópolis é uma cidade amiga das pessoas e preza muito pela qualidade de vida de seus habitantes, é um município referência no Brasil também como uma cidade saudável.

➡️ Para participar deste seminário basta se inscrever no canal de Youtube: Jaraguá Mais Saudável
https://www.youtube.com/channel/UCU_P9uqWHHPyBEBaGwyuEIw

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.