Veranópolis não terá vacinação no final de semana, atividades seguirão na próxima semana

Nesta quinta-feira o município de Veranópolis utilizou todo o estoque existente nas Unidades de Saúde para realizar a vacinação para os idosos de 66 anos

A Secretaria da Saúde de Veranópolis, informa que não estará aplicando vacinas contra a Covid-19 neste final de semana.

O Governo do Rio Grande do Sul estará recebendo um novo lote de vacinas nesta sexta-feira, dia 02 de abril, no período da manhã e somente após o recebimento os imunizantes serão separados e destinados a cada região do estado e posteriormente direcionados aos municípios, sem previsão de data certa de entrega e nem da quantidade de doses que serão encaminhadas a cada cidade.

Para uma melhor organização de todo o processo, a Secretaria Municipal da Saúde decidiu, portanto, aguardar essa confirmação e a chegada das vacinas para poder informar a nova data de vacinação e a faixa etária dos idosos que poderão buscar a imunização.

Nesta quinta-feira o município de Veranópolis utilizou todo o estoque existente nas Unidades de Saúde para realizar a vacinação para os idosos de 66 anos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.