Notícias

Veranópolis mantém retorno às aulas presenciais para esta segunda-feira

A conduta do município para os demais dias da semana, será reavaliada ainda na segunda-feira

Após um domingo marcado pelo embate judicial diante do retorno às aulas presenciais, a Juíza Cristina Luísa Marquesan da Silva, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre decidiu que permanece válida a decisão liminar que suspendeu as aulas presenciais nas escolas públicas e privadas de todo o Estado. Em Veranópolis, porém, segundo apuração da reportagem da Studio, a volta segue mantida para esta segunda-feira, dia 26 de abril, em todas as escolas municipais. A postura do município para os demais dias da semana será reavaliada na segunda e comunicada às famílias.

Essa conduta já havia sido externadas aos pais e alunos ainda na sexta-feira, dia 23 de abril, quando houve a confirmação da volta. A Secretaria de Educação afirmou, na data referida, que independente do cenário, retornaria na segunda-feira, para não confundir a comunidade sobre como se portar diante da instabilidade sobre a retomada.

A volta ocorrerá, apenas, para crianças da educação infantil, 1º e 2º ano do ensino fundamental, como afirmava o decreto estadual.

Saiba mais na entrevista realizada pela Studio TV junto a secretária de Educação do município veranense

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios