Veranópolis está há uma semana sem registrar novas mortes por conta da covid-19

Quarenta e uma pessoas já perderam a vida pela doença, na cidade

Pela primeira vez em seis semanas, Veranópolis está sem registrar mortes por conta da covid-19 há mais de sete dias. O último falecimento por conta da doença registrado na cidade foi contabilizado na última sexta-feira, dia 16 de abril. Até o momento, na cidade, 41 pessoas já perderam sua vida para a doença.

O fato apresenta ineditismo, visto que, desde o dia 08 de março, em todas as semanas decorrentes, um ou mais óbitos ocorreram na cidade, por conta do vírus. Essa situação ilustra os dias fatídicos pelos quais passaram a cidade.

SEMANANÚMERO DE FALECIMENTOS
07/03 – 13/039
14/03 – 20/035
21/03 – 27/033
28/03 – 03/042
04/04 – 10/042
12/04 – 17/04 3
Tabela informa o número de falecimentos por semana | Levantamento Studio

A maioria das mortes foram registradas no mês de março, o qual foi o mais letal desde o início da pandemia. Nesse intervalo de tempo, 19 veranenses vieram à óbito, número que representa 55,8% dos falecimentos registrados em todo 2021 por conta da doença. Dessa forma, desde o começo da pandemia, muitas histórias foram interrompidas por conta do vírus e o fato mantém a comunidade veranense enlutada, até o momento.

Veja também | Vítimas da covid-19, casal de Veranópolis falece com quatro dias de diferença

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.