Veranópolis entrega subsídios a produtores rurais

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realiza através de seus programas incentivos aos produtores rurais veranenses.

Neste ano de 2021, o trabalho e o desenvolvimento do setor agrícola e pecuário no município continuou. Confiram os subsídios realizados nos primeiros 100 dias do ano, pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente:
Já contribuiu com o subsídio de mais de 1.000 horas de máquinas aos produtores rurais. Cada unidade familiar, portadora de talão de produtor, tem o direito a utilizar 10 horas de máquinas, seja retroescavadeira, escavadeira hidráulica e/ou trator de esteira, onde o Poder Executivo oferece o subsídio de 60% do valor.

Para a auxiliar na manutenção de estradas dentro das propriedades, a Secretaria Municipal já subsidiou 105 cargas de Brita nº 02 e mais, 26 cargas de pedrisco. Também foi realizado, nesse período, auxílio aos produtores de leite, com subsídio em 828 doses de sêmen.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.