Veranópolis entrega cartões de auxílio alimentação a forças de segurança pública do município

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria de Governo, juntamente com o Consepro, entregaram aos representantes das forças de segurança do município os cartões de auxílio alimentação que os profissionais vinculados à Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil passam a ser beneficiados.

Esse auxílio alimentação que começa a ser oferecido aos integrantes das três forças de segurança que atuam no município, foi uma solicitação realizada pelo Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública e atendida pelo Poder Executivo de Veranópolis. O benefício, que tem o valor mensal de 400 reais, para cada profissional, visa reforçar o reconhecimento pelo trabalho desempenhado com comprometimento e também é uma medida que pretende atrair e manter os profissionais na Terra da Longevidade.

O valor para realização desse auxílio é repassado pela Prefeitura de Veranópolis ao Consepro, o qual faz a gestão dos recursos recebidos e destinados às forças de segurança.

Acompanharam esse ato o Secretário de Governo, Eliezer Dalla Costa, o Presidente do Consepro, Rogério Priori, Secretário do Consepro, Tiago Menin e os comandantes das forças de segurança pública de Veranópolis, Comandante Soares, da Brigada Militar e 1º Sargento Alex, do Corpo de Bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.