Veranópolis começará a vacinar idosos de 64 e 65 anos na próxima semana

Na segunda-feira, dia 05 de abril, na parte da tarde, estará disponível a primeira dose da vacina para os idosos

Na segunda-feira, dia 05 de abril, em Veranópolis, estará disponível a primeira dose da vacina para os idosos de 64 e 65 anos, e possíveis longevos com mais de 66 anos que ainda não se vacinaram. Os idosos deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas no horário das 12h às 17h (período da tarde).

Para a vacinação é necessário apresentar os seguintes documentos:

▪ Carteira de Vacinação;

▪ Documento de identificação e CPF;

▪ Cartão do SUS.

A Secretaria da Saúde solicita aos idosos a serem vacinados na segunda-feira que se desloquem às unidades de saúde com tranquilidade ao longo do período da tarde, a fim de evitar aglomerações, pois haverá vacinas para todos.

As pessoas que irão se vacinar e tiveram resultado positivo para Covid-19, deverão aguardar 30 dias para a realização da vacina. E quem estiver com sintomas de COVID-19, deverá procurar atendimento médico para elucidar o diagnóstico antes de realizar a vacina.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.