Vacinação em Vila Flores: Duas etapas ocorreram nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou durante a Semana Santa duas etapas de vacinação, compreendendo idosos entre 69 e 65 anos completos até janeiro de 2021. As aplicações ocorreram na quarta-feira, dia 31/03, entre 13h e 15h, e no sábado, dia 03/04, entre 08h e 09h.

Os agentes de saúde detiveram a lista nominal dos idosos que receberam a primeira dose da vacina, organizando as famílias para a aplicação das doses. O sistema foi o mesmo que os anteriores: drive thru, portando documento de identidade e carteira de vacinação, respeitando as normas do distanciamento controlado.

A Secretaria afirma que foram ministradas na Semana Santa 180 doses de imunizantes, sendo 120 vacinas CoronaVac/Butantan e 60 vacinas AstraZeneca/Oxford. Ao passo que forem sendo entregues vacinas ao município serão contatadas as famílias para a imunização dos idosos. As campanhas de vacinação estão buscando imunizar todos os cidadãos vila-florenses em cada etapa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.