Vacinação contra a gripe segue ocorrendo em Veranópolis: veja o calendário de imunização

Nesta semana, dois grupos distintos, dentro do prioritário para a primeira etapa, estarão sendo imunizados

A vacinação contra a Influenza segue ocorrendo em Veranópolis. Nesta semana, dois grupos distintos, dentro do prioritário para a primeira etapa, estarão sendo imunizados. Veja, abaixo, um resumo com as datas:

  • Nos dias 29 e 30 de abril será realizada a imunização para crianças acima dos 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias, no horário de funcionamento de cada Unidade de Saúde. A vacinação acontece em todas as salas de vacina do município. É necessário apresentar o cartão de vacinação e documento de identificação.
  • Para o grupo de profissionais da saúde, gestantes e puérperas, a imunização acontece nesta quinta e sexta-feira, dias 29 e 30/04, das 9h às 17h, no salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes. É necessário apresentar o cartão de vacinação e documento de identificação. Para profissionais da saúde é necessário portar, também, um comprovante de vínculo empregatício com estabelecimento de saúde.
  • No dia 01/05, sábado, das 8h às 14h, acontece a vacinação EXCLUSIVAMENTE PARA CRIANÇAS, em todas as salas de vacina do município. É necessário apresentar o cartão de vacinação e documento de identificação.

Aos profissionais da saúde que já realizaram a imunização contra a COVID-19, a orientação é que seja respeitado um intervalo mínimo de 14 dias entre as doses das vacinas contra a gripe e a do coronavírus.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.