Uma passo de cada vez: história de Roberta demonstra uma nova forma de olhar a vida

Durante o último ano, a Studio conversou com diversas pessoas que já passaram pelo câncer e que, a partir dele, tiveram a oportunidade de olhar a vida de uma forma diferente

A passagem do câncer na vida de uma pessoa é uma vivência muito forte, que deixa marcas, tanto físicas, como emocionais. Roberta Marson foi diagnosticada com câncer de mama, enfrentou todas as dificuldades decorrentes da enfermidade e se apresenta como uma história de superação. Ouvir seu relato e conhecer sua trajetória é uma oportunidade de refletir e lançar um novo olhar sobre a vida, visto que, mesmo em meio as dificuldades, ela foi e é um exemplo de superação, força, garra e felicidade.

A história

Um passo de cada vez. Assim foi a superação da doença. Desde a descoberta até a cura, vivências foram sentidas. A descoberta, em um autoexame, o tratamento, e seus momentos de dor e fraqueza, a luta, buscando estar sempre positiva e forte, a cura, desfecho de um período que já passou e que ficará para trás.

De tudo isso, um legado: viver a vida sob uma nova ótica. Mais leve, feliz e alegre, ajudando sempre o próximo.

– Levar a vida de forma leve, não ser tão estressada, tirar proveito das situações boas e das situações ruins também, acho que tudo nos ensina alguma coisa, aproveitar mais os amigos e a família […] e, depois de tudo isso, me sinto muito feliz em poder passar e até ajudar, de alguma forma, uma pessoa que passa pelo mesmo processo que eu – relata Roberta sobre o legado que a enfermidade deixou.

O diagnóstico, o tratamento e a cura: conheça a história, um passo de cada vez

Na série, conheça a história completa de Roberta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.