Notícias

Um paciente aguarda por leito de UTI no hospital de Veranópolis

Após quatro dias sem registros de hospitalizados na espera por uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva, HCSPL volta a ter paciente sob ventilação mecânica

Uma diminuição no número de internados no Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, está sendo observada. Porém, após sucessivos dias de queda, um leve aumento foi constatado nesta quarta-feira, dia 07, na quantidade de hospitalizados. Agora, há uma pessoa aguardando leito de UTI por conta da covid-19, intubada. Além dessa, há outros sete pacientes com a doença internados na enfermaria, número que se converte em oito pessoas com o coronavírus, sendo atendidas no HCSPL. Na manhã de ontem havia, ao todo, sete.

O número de pacientes sob ventilação mecânica aumentou. Desde o dia 02 de abril, nenhuma pessoa estava intubada ou aguardando leito de UTI.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios