Últimos leilões da Infra Week serão realizados hoje

Serão concedidos à iniciativa privada cinco terminais portuários, entre eles o terminal de madeira, localizado no Porto de Pelotas

O governo federal realiza hoje (9) os últimos leilões da Infra Week, semana de leilões promovida pelo Ministério da Infraestrura. Nesta sexta-feira, serão concedidos à iniciativa privada cinco terminais portuários. 

Estão na lista quatro terminais de líquidos no Porto de Itaqui, no Maranhão, utilizados na logística de distribuição de combustíveis no Nordeste e outro terminal de madeira, localizado no Porto de Pelotas (RS). 

Ontem (8), a pasta atingiu o valor de R$ 31 bilhões de investimentos para as ferrovias brasileiras. A marca foi alcançada com o leilão da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol), no trecho entre Ilhéus e Caetité (BA). 

Na quarta-feira (7), também durante a Infra Week, 22 aeroportos, divididos em três blocos, foram leiloados por R$ 3,3 bilhões.

Fonte: Agência Brasil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.