Troca de informações entre Policiais Militares resulta em apreensão de cigarros contrabandeados em São Luiz Gonzaga

Na madrugada desta terça-feira, dia (6/4), após troca de informações entre a Inteligência do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo e do 14º Batalhão de Polícia Militar de São Luiz Gonzaga, policiais militares que estão atuando na Operação Hórus organizaram barreira policial na ERS-168, Km 111, na Ponte do Rio Ijuí, divisa do município de Roque Gonzales/São Luiz Gonzaga, no intuito de abordar um veículo GM/Monza suspeito de contrabando e descaminho.

O veículo Monza, ao receber a ordem de parada de um policial que se encontrava na pista de rolamento, fez menção de parada, reduziu marcha, porém acelerou em direção do policial, que se jogou para o acostamento para não ser atropelado efetuou um disparo de arma de fogo no veículo em sua legítima defesa. O veículo ainda desobedeceu à ordem de parada de outra guarnição que bloqueava mais uma parte da rodovia, iniciando-se assim o acompanhamento.

No trajeto até São Luiz Gonzaga, o veículo evadiu-se no trevo da Vila Afonso Rodrigues e não foi mais visto. Foram montados pontos de barreira com apoio das guarnições locais. Trinta minutos após, o veículo deparou-se com uma guarnição no trevo de acesso a São Luiz Gonzaga, no Bairro Trinta, onde foi abordado e constatado que havia no veículo 02 indivíduos, sendo um ferido. O mesmo foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, porém, não resistiu e entrou em óbito no local. O outro, não sofreu lesão, e foi encaminhado para a delegacia.

No porta-malas do veículo, foi localizada 01 caixa de cigarro e, durante o amanhecer as buscas foram mantidas e foram apreendidas mais 08 caixas. Por fim, somaram-se 09 caixas com 500 pacotes de cigarros totalizando 4500 maços.

MATERIAL APREENDIDO:
4.500 maços de cigarros marca Euro Star fabricação Paraguaia;
01 veículo GM Monza;
Prejuízo ao crime: R$ 37.500,00 aproximadamente.
Texto/fotos: CRPO Missões

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.