Região

Troca de experiências entre Veranópolis e Vila Flores incentiva novas práticas de saúde

A Secretaria de Saúde de Vila Flores busca sempre dar aos servidores oportunidades de acréscimo de experiências, melhorando as condições de trabalho e serviços de excelência para a população. De acordo com esta ideia, na tarde do último dia 28/04, as agentes de saúde do município de Vila Flores realizaram um intercâmbio com as agentes de endemias de Veranópolis, que tomaram a iniciativa de construção conjunta entre os municípios.

A dinâmica busca melhorar as práticas realizadas pelas servidoras vila-florenses e abrir novas perspectivas. Entre as pautas estão o bem-estar social, o relacionamento entre famílias, as práticas de conscientização e elaboração de repelentes de citronela, voltados ao combate ao Aedes Aegypti.

O poder público de Vila Flores agradece a disponibilidade do município vizinho e está aberto à novas parcerias sempre que possível.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios