Três mulheres e um homem são presos pela PRF em Gravataí transportando roupas de marca furtadas

Na noite de terça-feira (27), em Gravataí, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma quadrilha trafegando com o veículo carregado de roupas sem procedência.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Fiesta com placas de Porto Alegre na BR 290. Durante averiguações no interior do carro, encontraram aproximadamemte 100 peças de roupa com etiquetas, dois pares de calçados infantis e um imã utilizado pelas lojas para ser retirado no caixa no ato da compra.

Ao serem questionados sobre a origem da mercadoria, os indivíduos não souberam explicar sua procedência. Os quatro ocupantes do veículo: o condutor, de 43 anos, e três mulheres, de 19, 21 e 32 anos, todos naturais de Porto Alegre, foram presos pelo crime de receptação.

Todos os ocupantes possuem extensa passagem pelo sistema penal com crimes de furto, falsidade de documento, receptação, lesão corporal e ameaça. Os criminosos foram encaminhados junto com as peças de roupa e o veículo para a Polícia Judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.