Tentativa de latrocínio é registrada em Caxias do Sul na manha deste domingo

Uma tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi registrada na manhã deste domingo (04), na Rua Luiz Covolan, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. De acordo com a Brigada Militar, uma equipe foi acionada para ir ao endereço onde um homem e sua companheira relatavam que um individuo teria efetuado disparos e agredido as vítimas com coronhadas antes de fugir levando uma quantia em dinheiro e um celular.

Um aparelho de som também teria sido levado por uma mulher que estava acompanhando o assaltante.

De posse das características do bandido, a policia começou a fazer buscas pela região. Ele foi localizado e abordado. Durante a revista pessoal, ele tentou reagir e deu uma cabeçada em um dos policiais que acabou tendo um corte no supercilio e precisou de atendimento médico.

Com ele, foi recuperado o celular da vítima e cerca de R$ 100,00 em espécie. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

Com informações do Portal Leouve / Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.