STF define que estados podem proibir missas e cultos

Com nove votos a favor e dois contra, o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que Estados e Municípios podem restringir e proibir a realização de celebrações religiosas presenciais durante a pandemia.

Com a medida, estados e prefeituras podem, de acordo com o número de casos e avanço do contágio com o coronavírus, decidir se liberam ou não. Na semana passada, o governador Eduardo Leite liberou que templos e igrejas ocupem até 25% de sua capacidade com a realização de celebrações religiosas no Rio Grande do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.