Sicredi homenageia profissionais da saúde de Vila Flores

Na manhã desta quinta-feira, 01, o Sicredi homenageou os profissionais da saúde que atuam na UBS de Vila Flores. Os mimos foram destinados aos servidores, que vêm se esforçando sem descanso pela saúde de todos.

Os representantes do Sicredi agradeceram o empenho dos profissionais e a sua luta diária, enfrentando o vírus de frente. A Secretária de Saúde, Elenice Pertile, agradeceu em nome de todos os profissionais e ressaltou a importância de ter o apoio da comunidade em geral, que dá forças aos profissionais continuarem a combater a disseminação do coronavírus.

Os profissionais foram presenteados com um bloquinho de anotações com mensagens de força e apoio, além de chocolates. A Secretaria de Saúde agradece a todas as ações que vêm sendo feitas em suporte ao sistema de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.