Segunda-feira é dia de retorno das aulas presenciais em Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal da Educação, Esporte, Lazer e Juventude informa que o retorno das aulas presenciais acontece na próxima segunda-feira, dia 03 de maio, seguindo as regras do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

➡️ Assim, durante o regime da Bandeira Vermelha estão permitidas:
▪️Aulas presenciais para Educação Infantil (creches).
▪️Aulas presenciais pelo sistema de escalonamento para alunos do jardim ao 9º ano, de acordo com a organização de cada instituição escolar (tabela em anexo).
As escolas manterão todos os pais informados por meio dos grupos de comunicação de cada turma.

Maiores informações podem ser obtidas com a direção de cada instituição de ensino ou com a Secretaria Municipal da Educação de Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.