SCAB e RGE resgatam animal preso a rede elétrica em Serafina Corrêa

Na manhã desta quarta-feira, 14, a sala de operações do SCAB de Serafina Corrêa recebeu um chamado inusitado, diversas ligações davam conta de que um gato, que por motivos ignorados estaria em cima de um poste de energia e não conseguia descer por meios próprios.

No local a guarnição comandada pelo voluntário Claucir, fez contato com a concessionária de energia, para efetuar o desligamento da rede para poder efetuar o resgate do animal, que por vezes já havia levado algumas descargas, após a concessionária desligar a rede, a guarnição fez o resgate do animal, que era filhote a sua respectiva dona sem nenhum ferimento.

“Para nós Bombeiros toda a vida importa, e a todo tempo e a toda hora estamos aqui para salvar e proteger, claro sempre levando em conta a segurança da nossa equipe e da vítima” destacou o Voluntário Claucir.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.