GeralRegião

Saiba como está ocorrendo a Campanha de Vacinação contra a Influenza em Cotiporã

Até o momento, mais de 120 cotiporanenses receberam a dose do imunizante contra a gripe

A aplicação das vacinas contra a gripe, em Cotiporã, está sendo realizada conforme o cronograma e respectivos públicos prioritários estabelecidos no Plano Nacional de Imunizações. Os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Saúde realizam contato telefônico para agendamento da vacinação para as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários.

Sendo assim, os cotiporanenses devem aguardar o contato para se dirigirem à Unidade Básica de Saúde. Nesta 1ª etapa, o público-alvo é formado por crianças acima dos 6 meses e menores de 6 anos, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde. Até o momento, mais de 120 cotiporanenses receberam a dose do imunizante contra a gripe.

A 2ª etapa de vacinação inicia no dia 11 de maio e contemplará os cotiporanenses que possuem 60 anos de idade ou mais e professores. Mais informações pelo telefone (54) 3446-2899.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios