Rio fica vermelho parecendo sangue e viraliza nas redes sociais

Um fato chama atenção de muita gente nas redes sociais, desde a manhã desta quarta-feira dia 07 de abril, com imagens que mostram o Rio Virmond em uma cidade no interior do Paraná, que amanheceu com a água coloração avermelhada.

Nas redes sociais internautas comentam e se indagavam sobre o que tinha acontecido com o Rio Virmond, alguns comentam que é um sinal do fim dos tempos, outros que é contaminação com algum produto que deixou a água com essa cor.

‘Sinal de Deus’ ou ‘coisa de ciência’

Enquanto não há um estudo que comprove o que causou a água vermelha, os moradores do município especulam.

“Teve gente que ficou assustada, ninguém sabe que fenômeno é esse. Tem gente que acha que é sobrenatural, tem gente que fala que é sinal de Deus, tem gente que fala que é coisa que a ciência explica, pode ser uma alga, uma bactéria. Ninguém sabe ao certo”, ainda.

A água “cor de sangue” também virou um ponto de atração dos moradores, que desde o início da manhã desta quarta-feira observam e comentam o fato.

Virmond é um município brasileiro do estado do Paraná e sua população era estimada, em 2009, de 4.181 habitantes.

Fonte: Cantu em Foco Observador Regional 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.