R$ 6 milhões de prejuízo para o crime organizado: PRF prende traficante transportando cloridrato de cocaína

No final da manhã desta terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 40 kg de cocaína. Um traficante foi preso na BR 158, em Condor.

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF os policiais passaram a procurar um automóvel Kia Soul que estaria chegando no norte do estado transportando drogas. O carro foi visualizado e abordado.

O motorista era o proprietário, um homem de 55 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes policiais. Ele disse que estava voltando do Paraná onde tinha ido a passeio.

Após revista minuciosa no veículo, os PRFs encontraram quase 40 kg de cloridrato de cocaína escondidos no painel. O condutor disse que estava surpreso e não tinha ideia de como e quando a droga havia sido colocada em seu carro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia. O carro e a cocaína foram apreendidos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.