Quatro estabelecimentos são notificados e um homem é preso por desacato durante fiscalizações em Bento Gonçalves


Neste sábado, dia 10, seguiram as ações de fiscalização para cumprimento do decreto de distanciamento controlado em Bento Gonçalves. Foram vistoriados 20 estabelecimentos, 120 pessoas abordadas em diversos pontos da cidade, sendo verificadas oito aglomerações.

Quatro estabelecimentos foram notificados, sendo uma lancheria no bairro Maria Goretti, um supermercado no bairro Licorsul, um bar no bairro São Roque e um posto de combustível. Um homem foi preso por desacato e descumprimento das regras de prevenção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), na qual foi lavrada a ocorrência policial pelos crimes de Desacato (Art. 331, CP) e, também, por Infração de Medida Sanitária Preventiva (Art. 268, CP). Após o registro, o indivíduo foi liberado.

Bairros fiscalizados: Loteamento Bertoline, Borgo, Botafogo, Centro, Cidade Alta, Imigrante, Linha Eulália, Licorsul, Maria Goretti, Nossa Senhora da Saúde, Ouro Verde, Planalto, Progresso, São Valentin, São Bento, São Roque.
As ações são realizadas pela Secretaria de Segurança, 3º Bpat, Guarda Civil e Departamento de Trânsito.

Fonte e fotos: SEMSEG-BG

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.