Quadrilha e presa pelo crime de tráfico de drogas em Serafina Corrêa

A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento na noite deste sábado, 17, no Loteamento Maccari em Serafina Corrêa, suspeitou e abordou o veículo Chevrolet Classic que acessava o local vindo da rodovia RS 129, sentido Casca- Serafina Corrêa.

O condutor do veículo que continha mais três ocupantes, ao ver a viatura tentou empreender em fuga, sendo interceptado pelos Policiais. Na oportunidade, foi avistado sendo arremessado para fora do veículo objetos, posterior localizados, tratando-se de duas porções de cocaína e uma de crack.

No interior do veículo foi localizada mais duas porções de cocaína e uma de maconha. Já era de conhecimento das guarnições que os ocupantes do veículo praticavam o comércio de entorpecentes, sendo alvo de inúmeras denúncias, inclusive através do Disque Denúncia. Diante dos fatos e, da não assunção da autoria de posse da droga, os 04 homens receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhados aos HPS para retirada de laudo médico sem lesões e posterior apresentados na Delegacia de Polícia de Marau para a lavratura do registro simples de ocorrência de tráfico, posterior foram liberados pela autoridade competente.

O condutor do automóvel que não é devidamente habilitado, foi autuado e o veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado ao DETRAN.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.