GeralRegião

Projeto Jogando para o Futuro recebe repasse financeiro de empresa

Como forma de incentivo ao projeto, a empresa Alumiconte Componentes de Alumínio LTDA realizou repasse financeiro no valor de R$ 30.000,00

No decorrer dos últimos dias a Escola de Esportes Jogando para o Futuro esteve em processo de reconsolidação no município, abrindo inscrições para a volta de suas atividades, sendo balizadas pelas decisões sanitárias. Como forma de incentivo ao projeto, a empresa Alumiconte Componentes de Alumínio LTDA realizou repasse financeiro no valor de R$ 30.000,00 nos próximos quatro anos de exercício.

O repasse foi efetuado ao município que investe no projeto, fomentando a prática desportiva em todas as idades. Para a gestão municipal, a Escola de Esportes é de suma importância para o desenvolvimento motor e fortalecimento dos vínculos sociais entre crianças e adolescentes que participam, além de se tratar de uma ótima iniciativa do setor privado.

Informações e imagem da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios