PRF recupera veículo roubado e prende o motorista em Guaíba

Na noite desta terça-feira (06), na BR 116, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem e recuperou um veículo roubado.

Durante policiamento ostensivo, policiais rodoviários federais realizaram consulta aos sistemas policiais da placa de um Fiat Mobi e constataram que o carro estava em situação de roubo/furto.

Após a abordagem, o condutor, de 39 anos, disse aos policiais que comprou o carro em Gravataí por 5 mil reais.

O Fiat Mobi, com placas de Belo Horizonte/MG, com valor de mercado superior a 40 mil reais, havia sido roubado em Alvorada dias antes.

O homem, que é natural de Gravataí e está com o direito de dirigir cassado, foi encaminhado à polícia judiciária local. O veículo será devolvido ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.