Geral

PRF prende homicida procurado pela justiça

Na tarde desta terça-feira, 27, na BR 116, em São Leopoldo, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem procurado pela justiça desde 2016, por tentativa de homicídio.

Durante ação de fiscalização na rodovia, os PRFs abordaram um caminhão com placas de Osório, transportando uma carga de abacaxi e milho, que estava com o sistema de iluminação alterado. Ao realizarem a identificação do condutor nos sistemas, os policiais constataram que ele estava sendo procurado pela justiça há quase 5 anos.

O criminoso, 34 anos, de Novo Hamburgo, com antecedentes por ameaça, foi preso. Ele é acusado também de, em 2007, ter  tentado matar um homem com três tiros em Alvorada. O preso disse aos policiais que  não  acreditava mais que fosse responder pelo respectivo crime.

Ele foi encaminhado à polícia judiciária em São Leopoldo, e posteriormente será recolhido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios