Geral

PRF prende homem por receptação e recupera veículo em Novo Hamburgo

Na manhã desta quarta-feira, 7, em Novo Hamburgo, a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma Ecosport. O veículo, pertencente a uma locadora, foi alugado e não devolvido.

Durante o patrulhamento na BR 116, os policiais suspeitaram da atitude do motorista de uma camioneta que, ao avistar a viatura, mudou bruscamente de direção. O veículo foi seguido e interceptado já no centro de Novo Hamburgo.

Nas consultas foi verificada uma restrição por apropriação indébita: o carro, locado por uma terceira pessoa, não foi devolvido ao proprietário na data estipulada, quase um ano atrás.

O motorista, de 40 anos, com antecedentes por furto, foi preso por receptação e conduzido para a polícia judiciária local. Após os trâmites, o veículo será restituído ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios