PRF prende dois criminosos com mais de 100 mil reais em notas falsas em Paverama

No final da noite desta terça-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante dois homens transportando grande quantidade de dinheiro falso, além de uma porção de maconha. A ação ocorreu na BR 386, em Paverama.

Durante fiscalização de combate ao crime, que contou com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Corolla com placas de Estrela que transitava pela rodovia. No veículo havia dois homens, ambos com 19 anos, moradores de Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Um deles já possuía passagens por tráfico de drogas.

Ao vistoriarem o automóvel, os PRFs encontraram uma grande quantidade de notas de 100 reais falsas, totalizando R$ 100.500,00 (cem mil e quinhentos reais), que estavam dentro de uma caixa no porta-malas do Corolla. Também foi achada pequena quantidade de maconha, que estava escondida no painel do carro.

Os dois afirmaram que pegaram o dinheiro na região metropolitana e o levariam para Cruz Alta, onde seria entregue. Em relação à droga, disseram que era para consumo pessoal.

Os dois homens foram presos e encaminhados à polícia judiciária federal em Porto Alegre, para a apuração do crime contra a fé pública da União. O veículo foi recolhido administrativamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.