PRF flagra motorista de carreta com mais de 1.500 comprimidos de rebite em Santa Catarina

0Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de sábado, 10, na BR 280 em Rio Negrinho/SC, um motorista de carreta com mais de 1.500 comprimidos de rebite.Os agentes receberam denúncia sobre uma carreta que era conduzida em zigue-zague na rodovia.

A Scania placas de Tubarão/SC foi abordada no km 135. O motorista confessou ter tomado três comprimidos de “Nobésio Forte”, droga à base de anfetamina que estimula o sistema nervoso central e é conhecida como rebite.

Durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram um total de 1.523 comprimidos. O condutor disse que comprou a droga na Bahia e que ela seria revendida em Tubarão. Ele foi levado à Polícia Civil de São Bento do Sul/SC e vai responder por tráfico de drogas e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.