Geral

PRF flagra motorista de carreta com mais de 1.500 comprimidos de rebite em Santa Catarina

0Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de sábado, 10, na BR 280 em Rio Negrinho/SC, um motorista de carreta com mais de 1.500 comprimidos de rebite.Os agentes receberam denúncia sobre uma carreta que era conduzida em zigue-zague na rodovia.

A Scania placas de Tubarão/SC foi abordada no km 135. O motorista confessou ter tomado três comprimidos de “Nobésio Forte”, droga à base de anfetamina que estimula o sistema nervoso central e é conhecida como rebite.

Durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram um total de 1.523 comprimidos. O condutor disse que comprou a droga na Bahia e que ela seria revendida em Tubarão. Ele foi levado à Polícia Civil de São Bento do Sul/SC e vai responder por tráfico de drogas e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios