PRF e Brigada Militar apreendem caminhão com carga de R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados

Na noite dessa quinta-feira (15), uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar resultou na apreensão de uma carga de aproximadamente 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois contrabandistas foram presos. Um caminhão e uma caminhonete foram apreendidos.

Com base em informações do serviço de inteligência da PRF, foi solicitado apoio para a BM e montada uma operação para tentar localizar um caminhão suspeito de estar vindo da região de fronteira transportando carga ilícita.

Foram efetuadas buscas nas rodovias da região e foi localizado um caminhão M. Benz com carroceria do tipo silo, com placas do Paraná, estacionado num posto de combustível em Sananduva, porém o motorista não estava no local.

Foram efetuadas diligências na cidade e encontrada uma Fiat Strada, também emplacada no Paraná, estacionada em frente a um hotel. Dois homens que haviam se hospedado no estabelecimento com aquele veículo foram identificados e com eles foi encontrada a chave do caminhão.

De volta ao posto de combustível com os dois suspeitos, foi verificada a carroceria do veiculo e encontradas diversas tampas na parte superior. Dentro do compartimento, havia milhares de maços de cigarros paraguaios. Os policiais estimam que a carga contrabandeada seja superior a 200 mil maços, cujo valor estimado é de mais de 1 milhão de reais.

Os caminhão, a caminhonete e a carga foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Passo Fundo. Os dois contrabandistas foram presos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.