Geral

PRF confirma prova de concurso com 1,5 mil vagas para maio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a aplicação da prova do concurso da instituição para 9 de maio, a partir de 14h, e indicou as medidas de segurança a serem observadas no dia do certame, como o uso de máscaras e de álcool em gel 70%.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (30/4). Os candidatos terão de verificar o local da avaliação em 4 de maio, no site da banca organizadora, o Cebraspe. A PRF alerta que a cidade de prova escolhida pelo candidato no momento da inscrição poderá não ser a mesma em que ele fará os exames. Veja a íntegra da publicação.

A corporação está oferecendo 1,5 mil vagas. Para participar do certame, é preciso ter nível superior. A remuneração é de R$ 9.899,88, para 40 horas semanais. Inicialmente, a aplicação das provas estava prevista para 28 de março, mas foi adiada devido ao agravamento da pandemia.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios