PRF confirma prova de concurso com 1,5 mil vagas para maio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a aplicação da prova do concurso da instituição para 9 de maio, a partir de 14h, e indicou as medidas de segurança a serem observadas no dia do certame, como o uso de máscaras e de álcool em gel 70%.

As informações foram divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (30/4). Os candidatos terão de verificar o local da avaliação em 4 de maio, no site da banca organizadora, o Cebraspe. A PRF alerta que a cidade de prova escolhida pelo candidato no momento da inscrição poderá não ser a mesma em que ele fará os exames. Veja a íntegra da publicação.

A corporação está oferecendo 1,5 mil vagas. Para participar do certame, é preciso ter nível superior. A remuneração é de R$ 9.899,88, para 40 horas semanais. Inicialmente, a aplicação das provas estava prevista para 28 de março, mas foi adiada devido ao agravamento da pandemia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.