Geral

PRF apreende mais de 300 mil reais sem procedência escondidos em carro no noroeste do RS

Na tarde desta quinta-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantia em dinheiro sem procedência que era transportado escondido num compartimento oculto do painel de um carro. A ocorrência foi na BR 158, em Cruz Alta.

Durante ação de combate à criminalidade, equipe PRF abordou um Mercedes Benz que seguia de Santa Rosa para Santana do Livramento. O carro tinha placas da última cidade. Ao realizarem vistoria no veículo, os PRFs localizaram mais de R$ 340.000,00 no interior do carro, ocultos em compartimento no interior do painel, de difícil localização.

O condutor, 29 anos, de Santana do Livramento, alegou que o valor seria usado para negociar um imóvel, mas não soube precisar a quantia total nem apresentou documentos comprobatórios sobre a origem lícita do dinheiro.
A quantia encontrada foi apreendida e encaminhada à polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios