PRF apreende mais de 300 mil reais sem procedência escondidos em carro no noroeste do RS

Na tarde desta quinta-feira, 29, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantia em dinheiro sem procedência que era transportado escondido num compartimento oculto do painel de um carro. A ocorrência foi na BR 158, em Cruz Alta.

Durante ação de combate à criminalidade, equipe PRF abordou um Mercedes Benz que seguia de Santa Rosa para Santana do Livramento. O carro tinha placas da última cidade. Ao realizarem vistoria no veículo, os PRFs localizaram mais de R$ 340.000,00 no interior do carro, ocultos em compartimento no interior do painel, de difícil localização.

O condutor, 29 anos, de Santana do Livramento, alegou que o valor seria usado para negociar um imóvel, mas não soube precisar a quantia total nem apresentou documentos comprobatórios sobre a origem lícita do dinheiro.
A quantia encontrada foi apreendida e encaminhada à polícia judiciária local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.