Geral

PRF apreende carga de mercadorias estrangeiras que entraram ilegalmente no país

Na manhã desta quinta-feira, 29, na BR 158, em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Voyage emplacado em Santa Cruz do Sul. No carro havia 20 balanças e 55 garrafas de vinhos de alto valor.

Durante ação de combate à criminalidade, equipe PRF abordou um Voyage que vinha de Santana do Livramento. Ao realizarem uma vistoria, os PRFs verificaram que o interior do carro estava totalmente ocupado por mercadorias, restando apenas desocupado o banco do motorista.

O condutor relatou que foi buscar as mercadorias na fronteira para revendê-las em Campo Bom. Dentre os itens, que entraram ilegalmente no país, havia garrafas de vinho comercializadas no Brasil por 4 mil reais. O homem já havia sido flagrado cometendo o mesmo crime de descaminho em janeiro de 2021.

A PRF apreendeu as mercadorias, com valor estimado em 40 mil reais, e o veículo, que era alugado, e os encaminhou à Receita Federal em Santa Maria. O motorista foi liberado e responderá pelo crime de descaminho.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios