GeralRegião

Prefeitura de Cotiporã executa a operação tapa-buracos na ERS 359

A operação tapa-buracos só pôde ser executada através do Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Município e o DAER, o qual permite que a Administração realize as melhorias na via, que é de responsabilidade do Estado

Na manhã de sexta-feira (09), a Prefeitura de Cotiporã, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Saneamento, executou serviços de manutenção da Rodovia 359, nos 10 quilômetros que pertencem ao território cotiporanense.

A operação tapa-buracos só pôde ser executada através do Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Município e o DAER, o qual permite que a Administração realize as melhorias na via, que é de responsabilidade do Estado. Além da manutenção da via, a Prefeitura realiza durante o dia de hoje, os trabalhos de limpeza das canaletas do trecho e efetuará, nos próximos dias, a roçada nos entornos da rodovia.

Foto e informações da assessoria de imprensa de Cotiporã

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios