Prefeito de Veranópolis recebe carta para vacinar profissionais da educação

O Prefeito Waldemar De Carli, recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 27 de abril, representantes dos Sindicatos das categorias profissionais de professores, técnicos e administrativos das instituições de ensino do Rio Grande do Sul, Marta Bertani e Cristina Gehlen Zorzanello, as quais entregaram uma carta solicitando a vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores da educação.

No documento a solicitação da imunização é requerida para os profissionais tanto para a rede pública, quanto para a rede privada, e destaca que a categoria é a favor da volta às aulas quando o Estado do RS sair da bandeira preta, pois essa é a razão da vida e da profissão que os educadores escolheram para seguir, mas reforça que a vacinação é essencial para o exercício da atividade com segurança.

O Poder Executivo de Veranópolis reforça que segue o cronograma de vacinação definido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, conforme as remessas de imunizantes são encaminhadas ao município. E assim que o Governo Estadual destinar vacinas aos professores, os mesmos serão imunizados.

Para saber mais sobre o plano estadual de vacinação contra a Covid-19 acesse (página 45):
https://coronavirus.rs.gov.br/upload/arquivos/202104/08153225-plano-estadual-de-vacinacao-contra-covid19-do-rs-atualizado-em-06-04-2021.pdf

Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.