Prefeito de Coxilha, Ildo José Orth, morre aos 65 anos devido a complicações da covid-19

Faleceu na manhã desta segunda-feira (19), em Passo Fundo, o prefeito de Coxilha, Ildo José Orth, aos 65 anos.

Ele estava internado há cerca de 15 dias no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e faleceu devido a complicações da covid-19.

História

Nascido em uma comunidade de interior e de pequenos agricultores, chamada Arroio de Fátima, Ildo residia em Coxilha há mais de 30 anos.

Produtor rural, foi sócio de empresa, membro ativo da emancipação do município e sempre participou de diversas diretorias: circulo de pais e mestres, dirigente de cooperativa e presidente do Sindicato Rural.

Ildo foi prefeito de Coxilha por três mandatos, sempre muito presente em eventos, inclusive de Passo Fundo. Conhecido por sua presença ativa e por ser um homem da comunidade, que gostava de estar no meio das pessoas, ele deixa toda a comunidade regional entristecida.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.