Prazo de pagamento do IPTU é prorrogado em Vila Flores

O prazo que era o dia 15 de abril foi postergar para 15 de junho

A Secretaria de Administração e Fazenda de Vila Flores informa que o prazo de pagamento do IPTU foi prorrogado em dois meses. Anteriormente o prazo era para o dia 15 de abril, no entanto, o poder executivo decidiu postergar o prazo até o dia 15 de junho.

As condições de pagamento são as mesmas: desconto de 15% para pagamento em cota única e parcelamento em cinco vezes. O pagamento poderá ser feito utilizando o mesmo carnê na Lotéria Apostas e Propostas de Vila Flores ou diretamente na prefeitura. Para pagamentos em bancos ou outroslocais, é necessária a realização da reimpressão das parcelas pelo link: http://189.14.228.4:8080/multi24/sistemas/portal e acessando a aba CONSULTA IPTU.

Informações e imagem da assessoria de imprensa de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.