Posto Farina comemora 51 anos de história em Veranópolis

No dia 1º de abril de 1970, o Posto Farina, bem como, o restaurante Farina, foram inaugurados em Veranópolis

No dia 1º de abril de 1970, o Posto Farina, bem como, o restaurante Farina, foram inaugurados em Veranópolis. Sob o comando dos quatro irmãos; Rovílio, Hugo, Décio e João, começava ali uma história que se estenderia por décadas e gerações.

Além desses estabelecimentos, os irmãos possuíam outros empreendimentos na cidade. Ao longo dos anos, a gestão desses locais foi dividida entre a família. Com o passar das décadas e a chegada das novas gerações, os empreendimentos foram passados para os filhos, que hoje estão à frente do negócio. Mesmo com o passar do tempo, a raiz da tradição familiar seguiu sendo o norte do trabalho.

Fazendo parte da vida dos veranenses, a trajetória do local está inserida na história do povo de Veranópolis.

Transporte Farina | Foto: arquivo pessoal

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.