População de Protásio Alves doa mais de 750 quilos de alimentos ao Hospital São João Batista

A solidariedade para com o Hospital São João Batista, de Nova Prata, uniu as pessoas de Protásio Alves em uma campanha de arrecadação de alimentos.

A entrega de mais de 750 quilos de gêneros alimentícios à instituição aconteceu na quarta-feira, 07. Participaram Pricila Turani, Ivanete Girardi Prigol e Robson Machado, representando os doadores e, do hospital, o médico e diretor técnico, Marcos Goldenberg; o administrador Marcos Santori; e a nutricionista Bruna de Carli.

A quantidade de alimentos, que foram entregues em vários pontos de arrecadação, surpreendeu os organizadores da campanha e aos representantes do hospital.

– Agradecemos a todos os estabelecimentos que foram pontos de coletas e a todos os doadores. Embora o tempo da campanha tenha sido curto, a quantidade de alimentos representa a solidariedade das pessoas e é significativa para confirmar que juntos somos mais fortes – comenta Pricila.

– Para o HSJB, as doações são essenciais e demonstram que nossa região conta com pessoas solidárias. Agradecemos em nome da diretoria e das pessoas atendidas aqui –  ressalta Marcos Santori.

Fotos e texto: Sonia Reginato/Dacaso Comunicação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.