Ponte sobre o Rio das Antas é tema de reunião entre autoridades de Cotiporã e Bento Gonçalves

Na tarde de ontem (05), o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, estiveram no município de Bento Gonçalves para dar andamento às tratativas entre os municípios e o DAER – Departamento de Estradas e Rodagens do RS, buscando garantir o encaminhamento de projeto para construção de nova ponte sobre o Rio das Antas, trecho que une os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves.

Além das autoridades cotiporanenses, participaram da reunião, o Prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, Vice-Prefeito, Amarildo Lucatelli e o Secretário de Viação e Obras Públicas, Carlos Quadro.
O Prefeito Ivelton Mateus Zardo afirma que esta é mais uma importante etapa do processo, iniciado na Gestão Breda e Ivaldo, o qual busca garantir melhores condições de tráfego e segurança aos motoristas que utilizam da via.

Os municípios realizam no momento, Plano de Trabalho junto ao DAER, para que o mesmo realize os estudos necessários no local, viabilizando assim, a obra em questão. Após a conclusão dos estudos e análises por parte do DAER, os municípios iniciarão a busca por recursos para colocar o projeto em prática.

“Sabe-se que um projeto dessa envergadura necessita da união de esforços das diversas esferas de governo, tanto Municipal, quanto Estadual e Federal. Cotiporã conquistou grandes sonhos e não se acomodará para concretizar mais esse!”, afirma o Prefeito Ivelton.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.