Policiais Militares do 3° BABM de Canela realizam prisão por crime contra flora no município de São Francisco de Paula

Na tarde desta quarta-feira (14), a guarnição do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela realizou ação em conjunto com agentes ambientais da SEMA (Secretária Estadual de Meio Ambiente), em atendimento de denúncia, oriunda da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), de coleta de pinhão fora de período, no município de São Francisco de Paula.

A denúncia de que estava ocorrendo à coleta e depósito de pinhão fora do período permitido pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA). No local denunciado, foi constatado em um galpão 100 quilos de Pinhão, descascado e em pinhas verdes.

Diante dos fatos, foi apreendido o produto vegetal e lavrada a ocorrência, sendo tomadas as medidas de responsabilização do autor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.