Policiais civis e militares são vacinados nesta segunda-feira, em Veranópolis

Na parte da tarde, é a vez dos idosos com 64 e 65 anos serem imunizados

O município de Veranópolis recebeu no último sábado, dia 03 de abril, 1.520 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 11ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Vinte dessas doses são endereçadas às forças de segurança da cidade, estando entre os contemplados policiais civis e militares, que recebem os imunizantes na manhã desta segunda-feira, dia 05.

O Corpo de Bombeiros também se enquadraria nesse grupo, porém, por realizar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Veranópolis, já foram imunizados no dia 18 de março.

O momento da vacinação foi de grande emoção para as guarnições, visto que, colegas em todo o estado já perderam a vida para a doença.

– Não posso deixar de lembrar que, infelizmente, para ter a sensibilização dos governos de que as forças de segurança deveriam ser imunizadas […] quatro policiais civis faleceram, por complicações da covid-19, policiais que estavam à frente, policiais que combatiam junto com os profissionais de saúde, prevenção, para que as pessoas respeitem os protocolos de segurança, de higienização. (Então) fica aqui o nosso pesar por esses quatro policiais civis que nós perdemos no front e que graças a Deus começa hoje imunizando e permitindo que o restante, não só da polícia civil, consigam ter mais tranquilidade nos seus afazeres – pontua o Delegado de Polícia, Tiago Madalosso Baldin.

No dia de hoje, a imunização segue ocorrendo na parte da tarde. Idosos de 64 e 65 anos, e possíveis longevos com mais de 66 anos que ainda não se vacinaram deverão se dirigir ao seu Posto de Saúde de referência para receber as vacinas no horário das 12h às 17h. Saiba mais clicando aqui.

Veja o momento da imunização

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.