Policial

Polícia prende homem acusado de abusar de três enteadas no RS

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 8; crianças tinham entre 7 e 9 anos de idade

Agentes da Delegacia de Polícia de Esteio, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam um homem suspeito de estuprar três enteadas. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 9, no município de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a polícia, duas crianças sofriam os abusos desde os 7 anos de idade, já a outra menina tinha 9 anos quando os fatos ocorreram. A prisão, que ocorreu após a investigação da Polícia Civil, por conta da complexidade e delicadeza do caso. O homem não tinha residência fixa e circulava por, pelo menos, três diferentes cidades do Estado.

Conforme o delegado, o homem circulava em diversas cidades, fato esse que agrava a possibilidade de o fato se repetir. Carrijo diz que esta prisão certamente impediu outros crimes do mesmo gênero. Após a tomada de depoimento do preso ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios