Polícia prende homem acusado de abusar de três enteadas no RS

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 8; crianças tinham entre 7 e 9 anos de idade

Agentes da Delegacia de Polícia de Esteio, coordenados pelo delegado Thiago Carrijo, prenderam um homem suspeito de estuprar três enteadas. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 9, no município de Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Segundo a polícia, duas crianças sofriam os abusos desde os 7 anos de idade, já a outra menina tinha 9 anos quando os fatos ocorreram. A prisão, que ocorreu após a investigação da Polícia Civil, por conta da complexidade e delicadeza do caso. O homem não tinha residência fixa e circulava por, pelo menos, três diferentes cidades do Estado.

Conforme o delegado, o homem circulava em diversas cidades, fato esse que agrava a possibilidade de o fato se repetir. Carrijo diz que esta prisão certamente impediu outros crimes do mesmo gênero. Após a tomada de depoimento do preso ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.