Polícia prende falso entregador que assaltava pedestres nas estações da Trensurb na região metropolitana

A polícia prendeu um homem que assaltava pedestres nas estação Mathias Velho, em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre. Segundo os agentes, assaltante cometeu os crimes junto com um comparsa em dezembro de 2020 e teve em 2021 a prisão decretada pela polícia, desde então era considerado foragido.

A prisão do criminoso ocorreu no centro de Canoas, ele foi flagrado de bicicleta e com uma mala de entregador de aplicativo. Em sua posse haviam três carregadores de celular sem procedência.

Segundo a investigação, o homem vinha se passando por entregador para praticar novos assaltos. “A prisão do foragido é de essencial importância coibindo ainda possíveis crimes que seriam cometidos. O foragido será submetido a reconhecimento pessoal e encaminhado ao sistema prisional”, afirmou o delegado Rafael Pereira.

Fonte Agencia GBC

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.